Rede de Trabalho

Segurança

“Terceirizar atividades periféricas ao nosso negócio, costurar parcerias, investir em empresas que nos complementam…” É como o Coletivo Pinheiros se posiciona nos debates que tem participado junto aos órgãos competentes e com associações de moradores da região. O objetivo de tornar o bairro mais seguro para o comércio, moradores trabalhadores e frequentadores é o objetivo comum por aqui.”

 

Em parceria comercial com a startup Gabriel que desenvolve tecnologias com foco em segurança, oferecendo um sistemas de câmeras inteligentes de baixo custo voltadas para o espaço público, já contamos com mais de 100 câmeras instaladas nos comércios associados. As câmeras instaladas são conectadas a todas as outras na vizinhança, criando uma grande infraestrutura de monitoramento e ajudando a cuidar do bairro inteiro.

 

Além do dia a dia, a cada edição do Festival Pinheiros que realizamos, estudamos cuidadosamente a necessidade de efetivos de segurança na rua durante o evento. Sempre contamos com uma equipe de profissionais que garantem a sensação de segurança e uma grande redução de ocorrências.

1A0A8456.jpg