Rede de Trabalho

Negócios

“Queremos realçar não apenas o desenvolvimento de ações conjuntas, mas a importância de uma economia externa, em fileiras setoriais, que venham promover uma cadeia de valor pautada na cooperação. Vamos envolver vantagens junto aos fornecedores comuns – de matéria prima, equipamentos e serviços, créditos, especialização de mão de obra e disseminação de novos conhecimentos e tecnologias. E isso depende, exclusivamente, da construção de confiança entre parceiros. Desde a criação do Coletivo estamos à procura de parceiros que combinem seus esforços e recursos nessa rede de arranjos mais produtivo.”

 

A RT de Negócios, tem o principal objetivo diagnosticar demandas e captar recursos financeiros para viabilizar projetos que gerem benefícios e soluções viáveis, economicamente, aos comércios associados ao Coletivo Pinheiros e a própria Associação.

 

Captar recursos e ativar marcas no Festival Pinheiros tem o potencial de estreitar essas relações com empresas e marcas. Pesquisar, traçar a logística de compra unificada de insumos interage com a sustentabilidade e a necessidade de baixar custos. Estes são alguns exemplos de ações que podem concretizar e garantir recursos e viabilizar as necessidades de outras RTs da Associação.

20220823_152204 (1)_edited.jpg