Rede de Trabalho

REGOV

“Fazemos parte de um quadrilátero comercial significativo dentro de Pinheiros, com um desejo legítimo de imprimir o DNA do bairro, de transcender os limites da boa gastronomia, da prestação de serviços, das iniciativas culturais, da mobilidade urbana e na forma de repensar o mundo.”

 

Foi por meio desta RT que entendemos que atitudes cívicas, de compartilhamento de responsabilidades nos fortalece como coletivo, logo nos fez conquistar o direito de promover o Caminhar Pinheiros em 2018 e o Festival Pinheiros que acontece duas vezes por ano.

 

É o nosso comprometimento com a cidade e com o bairro que nos traz agilidade nas resoluções de problemas com as concessionárias de água, luz, gás e telefonia. Que ampliamos as oportunidades, junto aos órgãos competentes e autarquias, de melhor entendimento e conquistas para o bairro em que estamos inseridos.

 

Foi a partir da Rede de Trabalho de Relacionamento Governamental que interferimos na condição de política pública para a organização do Carnaval com direitos ampliados ao comércio e mais respeito aos moradores.

 

Conquistamos o direito de ocupar espaço público e vias para eventos. Obtivemos doação de câmeras para monitoramento do bairro. E queremos mais! Queremos conquistar um bairro mais sustentável com os projetos com lixeiras diferenciadas, instalação de bituqueiras, coleta seletiva, compostagem e afins.

tomando notas